Legacy of the Gods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [FP]-Luna Cristynie
por bianca.mgianetti Qui Set 18, 2014 10:29 pm

» [FP] Elizabeth Miller
por Thor Dom Jul 13, 2014 2:25 am

» [FP] Derick Morris
por Afrodite Sáb Jul 12, 2014 4:55 am

» Avatares Masculinos
por Afrodite Sex Jul 11, 2014 7:16 pm

» Avatares Femininos
por Afrodite Sex Jul 11, 2014 6:46 pm

» Oásis - Deserto
por Ares Qui Jun 26, 2014 12:23 am

» Fórum Renovado.
por Afrodite Qua Jun 25, 2014 2:40 am

» Deserto e Dunas
por Ares Seg Jun 23, 2014 7:23 pm

» Modelo de Ficha
por Afrodite Seg Jun 23, 2014 7:23 pm

» Deserto do Saara
por Ares Seg Jun 23, 2014 7:18 pm

Parceiros

[FP] - Daniel Kaffeee

2 participantes

Ir para baixo

[FP] - Daniel Kaffeee Empty [FP] - Daniel Kaffeee

Mensagem por Daniel Kaffee Sex Mar 01, 2013 10:04 am

Nome: Daniel Kaffeer
Sexo: Masculino
Orientação Sexual: Heterossexual
Idade: 25 anos
Profissão: Oficial Marinha Americana
Panteão: Grego
Progenitor: Poseidon
Características Físicas: Branco, Cabelos Lisos, Porte Atlético, Olhos Claros e 1,82m
Características Psicológicas:Jovem Tranquilo, Centrado e Responsável.
Característica do Progenitor:Paixão inexplicável pelo mar
História: Daniel nasceu na cidade Seattle, filho único e de mãe solteira, nunca viu e nem sabe muita coisa sobre
seu pai. Sua mãe somente dizia - Daniel, não se preocupe em saber quem é seu pai ou procurá-lo pois na hora certa como ele me prometeu
ele virá até você.
Desde muito jovem Daniel sempre gostou de água, mar, embarcações e coisas do gênero. Durante sua infância todas as festinhas
eram com temas ligados a água ou mar, ao invés de colecionar carrinhos, Daniel colecionava barcos navios e etc. Muitos achavam
o gosto de Daniel um tanto exótico, menos sua mãe que sabia que o tal gosto pelo mar era herança era apenas herança de Poseidon
pai de Daniel. Aos 5 Anos Daniel começou a praticar natação e deixou seus professores abismados com tanta afinidade com a piscina
e vigor excepcional. Então Durante sua infância e adolescência Daniel conciliava seus estudos com as competições de natação.
Aos 18 anos Daniel termina o ensino médio, com bastante exito e com um enorme cartel de medalhas. Devido a sua ótima carreira escolar
Daniel consegue ingresso em uma renomada universidade norte-americana para ingressar no curso de ciências naúticas. Sua vida universítária
não foi muito diferente dos tempos de colegial, notas excelentes e sucesso no esporte.
Com 22 anos Daniel Terminou a faculdade e resolveu se tornar um oficial da marinha Americana, como de costume Daniel mais uma vez
foi destaque no curso de formação de oficiais, onde foi considerado melhor atirador e melhor aptidão física.
Durante 3 anos Daniel teve uma vida bem tranquila e corriqueira, devido a suas otimas aptidões aos 25 anos Daniel ja era Capitão e estava prestes a comandar
seu próprio navio, mas durante uma atividade de mergulho na Grécia Daniel ficou inconsciente embaixo d'agua sem nenhum motivo aparente para que tenha ocorrido.
Depois de algum tempo Daniel retomou a consciencia já em solo numa praia que nunca tinha visto. Meio assustado Daniel começou observar o ambiente e acabou encontrando
um colar no chão e a seguinte mensagem escrita na areia "OLÁ QUERIDO FILHO COMO SUA MÃE HAVIA DITO QUANDO CHEGASSE A HORA EU VIRIA ATÉ VOCÊ E ESSA HORA CHEGOU.
ANTES DE REVELAR QUEM EU SOU, VOCÊ NUNCA SE PERGUNTOU DE ONDE VEM TODA ESSA PAIXÃO PELO MAR ??? DE ONDE VEM TODO ESSE VIGOR ?? SEI QUE VOCÊ DEVE ACHAR QUE ESTÁ SONHANDO OU ALGO DO TIPO
MAS FIQUE TRANQUILO QUE NÃO ESTÁ. VOCÊ ACREDITA EM DEUSES ?? SENÃO ACREDITA PODE ACREDITAR POIS EU SOU UM DEUS E SOU SEU PAI UM ABRAÇO DE SEU PAI POSEIDON"
Daniel ainda meio atordoado com o ocorrido começou a analisar o colar, que era apenas uma medalha em um cordão de couro, na frente da medalha um tridente igual o de Poseidon nos livros
de mitologia e atrás escrito em grego "Está peça é uma dadiva pra ti então a partir de hoje jamais deixe de usar" Daniel então coloca o colar como um passe de mágica aparece novamente
onde estava mergulhando. Daniel então retorna o navio e houve de um dos seus companheiros - Quando for testar novamente seu folego avise pois você nos deixou preocupado pois seu cilindro de oxigênio
acabou a algum tempo. Daniel então volta pra casa e conversa com sua mãe sobre o ocorrido que confirma toda a história.
Daniel então começa a pesquisar mas sobre o assunto e descobre realmente o que é e que pode ter poderes, durante uma tarde de sono Poseidon aparece nos sonhos de Daniel e Diz
- Vejo que está aceitando muito bem o seu destino, então filho comece a aprimorar seus poderes pois a Guerra está próxima.
Daniel resolve acatar o desejo de seu pai e em sigilo começa a conhecer e aprimorar suas novas habilidades e mentalizou "Seja contra quem Pai estarei ao seu lado".
Na manhã seguinte a mãe de Daniel o acorda e diz - Filho já não sou mais necessária em sua vida, você já sabe toda a verdade e está com a proteção de seu pai então
ire dedicar a minha vida a salvar vidas por todo o mundo. Daniel diz - Mas pra onde irá mãe ?? Tudo é tão novo você não pode ir. Mãe diz: Minha vocação é salvar vidas e a cidade
de seatlle ficou muito pequena pra mim, agora que você já sabe de tudo irei me voluntariar a Cruz Vermelha. Daniel Abraça sua mãe e Diz - Obrigado por tudo Eu te Amo.
Daniel então ocupa agora o posto de comandante de um navio da marinha e aprimora seus dons em sigilo aguardando o momento certo para lutar em prol de seu pai mesmo sem
saber contra quem.





Perícias: [Clique aqui para saber mais]

▬Engenharia

▬Mira

Ofícios: [Clique aqui para saber mais]

▬Navegador EDC Atirador

Atributos: [15 pontos para distribuir.]

Ataque:5
Defesa:2
Magia:3
Agilidade:6
Resistência:3
Sabedoria:2

Poder Divino: Arete: Quando invocado é capaz de criar uma grande inundação no local e aos que luta, ao seu lado é emanado uma espécie de aura que os permitem lutar sob as águas

Animal de Estimação:

Objeto Sagrado: Colar de Poseidon

Habilidades Épicas: Vigor Épico Manipulação Épica

Magias Secundárias:
Jato Marítimo(Um Jato de água lançando em direção ao oponente com grande pressão que é capaz de empurrar alguém ou causar danos)
Wave Shield (Escudo de ondas Que Protegem o personagem ou em níveis avançados podem ser projetados a terceiros)
Daniel Kaffee
Daniel Kaffee
Grego
Grego

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2013

Ficha do Herói
Vida:
[FP] - Daniel Kaffeee Left_bar_bleue100/100[FP] - Daniel Kaffeee Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FP] - Daniel Kaffeee Left_bar_bleue100/100[FP] - Daniel Kaffeee Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Daniel Kaffeee Empty Re: [FP] - Daniel Kaffeee

Mensagem por Anúbis Sex Mar 01, 2013 11:24 am

Especifique o que o seu poder Divino faz, e as magias secundarias só começa com duas

Escolha quais serão as suas iniciais as outras você pode colocar 2 por level
Anúbis
Anúbis

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Daniel Kaffeee Empty Re: [FP] - Daniel Kaffeee

Mensagem por Daniel Kaffee Sex Mar 01, 2013 4:54 pm

Não Estou Conseguindo Editar então ai vai

Poder Divino - Quando invocado é capaz de criar uma grande inundação no local e aos que luta, ao seu lado é emanado uma espécie de aura que os permitem lutar sob as aguás

Magias iniciais

Jato Marítimo(Um Jato de agúa lançando em direção ao oponente com tanta pressão que é capaz de perfurar a pele ou armaduras causando sérios danos)

Wave Shield (Escudo de ondas Que Protege todo o personagem ou em níveis avançados pode ser projetado a terceiros)
Daniel Kaffee
Daniel Kaffee
Grego
Grego

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2013

Ficha do Herói
Vida:
[FP] - Daniel Kaffeee Left_bar_bleue100/100[FP] - Daniel Kaffeee Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FP] - Daniel Kaffeee Left_bar_bleue100/100[FP] - Daniel Kaffeee Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Daniel Kaffeee Empty Re: [FP] - Daniel Kaffeee

Mensagem por Anúbis Sex Mar 01, 2013 5:11 pm

Ficha Editada, e dada uma diminuida no primeiro poder já que não pode ser gerado danos graves com algo de nivel 1

Ficha Aceita, espere o começo das narrações
Anúbis
Anúbis

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Daniel Kaffeee Empty Re: [FP] - Daniel Kaffeee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos