Últimos assuntos
» [FP]-Luna Cristynie
por bianca.mgianetti Qui Set 18, 2014 10:29 pm

» [FP] Elizabeth Miller
por Thor Dom Jul 13, 2014 2:25 am

» [FP] Derick Morris
por Afrodite Sab Jul 12, 2014 4:55 am

» Avatares Masculinos
por Afrodite Sex Jul 11, 2014 7:16 pm

» Avatares Femininos
por Afrodite Sex Jul 11, 2014 6:46 pm

» Oásis - Deserto
por Ares Qui Jun 26, 2014 12:23 am

» Fórum Renovado.
por Afrodite Qua Jun 25, 2014 2:40 am

» Deserto e Dunas
por Ares Seg Jun 23, 2014 7:23 pm

» Modelo de Ficha
por Afrodite Seg Jun 23, 2014 7:23 pm

» Deserto do Saara
por Ares Seg Jun 23, 2014 7:18 pm

Parceiros

[FP] Iris Goldsmith

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Iris Goldsmith

Mensagem por Iris Goldsmith em Ter Maio 28, 2013 2:53 am

Iris A. Goldsmith


YOU CAN'T READ MY POKERFACE.

NOME COMPLETO : Iris Alexandrina Goldsmith
IDADE: 16 ANOS
FILHO DE: Isis (Pesedjet)
CARACTERÍSTICA DO PROGENITOR: Carisma
CIDADE NATAL: Cairo (Egito)
DATA DE NASCIMENTO: 12 de Junho
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Heterossexual
PROFISSÃO: Estudante do Ensino Médio
PERÍCIAS:
Lábia
Veterinária
OFÍCIOS:
Medicina (Veterinária) Futuro
EDC:
▬ ARMA:
▬ ARMADURA:
ATRIBUTOS:
▬ ATAQUE: 03
▬ DEFESA: 02
▬ MAGIA: 01
▬ AGILIDADE: 02
▬ RESISTÊNCIA: 02
▬ SABEDORIA: 05
HABILIDADES ÉPICAS: Aparência Épica
ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Tigre (Saber)
PHOTOPLAYER: Lucy Hale

Personalidade:
Iris tem uma ligação forte com os animais, os adora e ver eles nas ruas abandonados é umas das cenas mais tristes que Iris pode ver. Calma em oitenta por cento das vezes, se irrita muito ao ver os bichos sendo judiados. Ela acha que o seu coração nunca baterá mais forte por nenhum homem porque tem a auto estima baixa. Criada pelo pai, não tem muita vaidade por não ter muito contato com os modos femininos de agir, como se maquiar e outros requisitos femininos adultos. Ela tira notas excelentes na escola e não aceita notas menores que sete. Quando isso acontece, fica triste e não sai do quarto ate conseguir aumentar a nota e tirar um dez.
Poder divino:
Quando Iris encosta na grande opala em seu arco dado pela mãe, seus olhos mudam. Seus olhos ficam levemente afinados como os de um felino prestes a atacar. Iris então põe a mão por cima do ombro como se fosse tirar uma flecha mesmo que esteja sem sua aljava, a energia de sua mãe se transforma numa flecha de ouro puro e com tanta energia que seus cabelos começam a flutuar. Isis então possue o corpo de Iris, colocando a flecha no arco e dispara, acertando o alvo aonde quer que ele vá. Esse poder divino se chama "Sagrada Flecha de Isis" e após o alvo ser atingido, Iris simplesmente desmaia com o arco ao seu lado e a granada em seu arco escurece um pouco, só voltando ao brilho original depois de um tempo.
Objeto Sagrado:
O objeto sagrado de Iris é um arco (de arco-e-flecha) de ouro com várias pedras preciosas como diamante, safira, rubis e esmeraldas com um pequeno pingente feito de ouro 24k com uma pedra âmbar em formato do olho de seu meio-irmão Horus pra que os outros não tentem roubar. O que chama mais atenção é uma granada grande em formato oval no centro do arco aonde o metal em volta está gravado "Iris" em cima e "Goldsmith" mostrando que aquela é uma arma exclusiva. Seu pai, John Goldsmith, o achou numa caixa rosa com laço de cetim no porão quando Iris tinha 10 anos. A opala é na verdade um elo entre Iris e sua mãe sendo necessário acariciá-la pra que possa liberar a energia de sua mãe e da "Sagrada Flecha de Isis".
Magias secundárias:
Dança Hipnótica de Iris: Com o arco em suas costas, Iris começa a cantar e a dançar mexendo os quadris como se fosse dança do ventre, os alvos começam a seguir com o olhar, o sono os invade. Quando eles estão bem sonolentos, Iris pode simplesmente continuar seu caminho ou os atingir com suas flechas.
Invocação de Iris: Tocando em seu arco como se fosse uma harpa, Saber aparece de onde quer que ele esteja (Se estiver longe, ele simplesmente brota do chão) e vira uma espécie de montaria pra Iris.
HISTÓRIA: Quando John Goldsmith aceitou o desafio de virar Curador de Exposições do Museu do Cairo, John não pensou duas vezes em seguir pro Egito, deixando parentes e uma vida nos Estados Unidos. Ele poderia esperar tudo menos que uma mulher elegante interessada em Nefertiti fosse na verdade uma Deusa da mitologia local. Depois de um encontro que terminou na cama, a mulher engravidou e ficou os nove meses ao lado de John. Quando a bolsa da mulher misteriosa, John a levou pro hospital. Depois de uma cesária complicada, a mãe sumiu, não foi achada em nenhum lugar e nem vista por alguma dessas câmeras de segurança. John então criou a menina, decepcionado por ter sido abandonado pela mulher que fez seu coração acelerar. Iris foi criada entre as múmias dos faraós até que encontrou uma caixa perto de sua casa quando tinha 13 anos. A garota abriu a caixa e viu um pequeno bichinho que trouxe pra casa, era Saber, seu amigo felino. Iris é uma estudante exemplar na Escola Pública do Egito e ajuda seu pai no museu. Fascinada por Saber e o que aprendeu pra tomar conta do tigre, decidiu que irá ser veterinária quando crescer. Descobriu ser filha de Iris ao receber o arco no ano depois de encontrar Saber quando sem querer acionou a Opala por acidente. Não acha que irá ter namorado pelo seu difícil temperamento e talvez falta de oportunidade.
avatar
Iris Goldsmith
Egípcio
Egípcio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 21
Localização : Cairo Egito

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Iris Goldsmith

Mensagem por Afrodite em Ter Maio 28, 2013 10:01 am

Ficha Aprovada! Seja bem-vinda Iris, caso queira alguma missão, basta postar dizendo com quem está e o que está fazendo, ou mandar um MP para algum Deus. Espero que se divirta muito conosco aqui em Legacy!

_________________
Goddess of Love... and sex.
T H A N K S ▲
avatar
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 21
Localização : País das Maravilhas -q

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum