Últimos assuntos
» [FP]-Luna Cristynie
por bianca.mgianetti Qui Set 18, 2014 10:29 pm

» [FP] Elizabeth Miller
por Thor Dom Jul 13, 2014 2:25 am

» [FP] Derick Morris
por Afrodite Sab Jul 12, 2014 4:55 am

» Avatares Masculinos
por Afrodite Sex Jul 11, 2014 7:16 pm

» Avatares Femininos
por Afrodite Sex Jul 11, 2014 6:46 pm

» Oásis - Deserto
por Ares Qui Jun 26, 2014 12:23 am

» Fórum Renovado.
por Afrodite Qua Jun 25, 2014 2:40 am

» Deserto e Dunas
por Ares Seg Jun 23, 2014 7:23 pm

» Modelo de Ficha
por Afrodite Seg Jun 23, 2014 7:23 pm

» Deserto do Saara
por Ares Seg Jun 23, 2014 7:18 pm

Parceiros

Sean McGrath

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sean McGrath

Mensagem por Sean McGrath em Sab Mar 09, 2013 2:26 pm

Nome: Sean McGrath
Sexo: Masculino
Orientação Sexual: Bissexual
Idade: 20
Profissão: Estudante de Medicina
Panteão: Amatsukami (Japonês)
Progenitor: Amaterasu

Características Físicas:
Sean é um rapaz de estatura mediana, tendo por volta de 1,75m de altura e pesando aproximadamente 70kg. Possui porte atlético proveniente das diversas atividades que costuma desempenhar e também do extenuante trabalho no qual costumava auxiliar seu pai adotivo. Seus olhos são azuis como céu de primavera e seu sorriso é doce como aroma dos lírios silvestres, com lábios rosados como pêssego maduro. Seus cabelos são louros numa tonalização escura, mas, quando agraciados pelo sol, às vezes, parecem emitir luz própria tamanho é o brilho dourado que emitem. Normalmente estão bagunçados, revelando seu jeito quase desleixado e desestressado com as circunstâncias e padrões impostos pela sociedade. Raras ocasiões se apresenta arrepiado com gel, conferindo-lhe um ar de maior seriedade. Sua pele é lisa e suave e, embora a vida difícil, não apresenta sequer uma cicatriz. O tom é branco, mas com leve pigmentação. Suas bochechas tem a tendência de tingirem-se de rosa quando exposto ao frio intenso ou emoção.

Características Psicológicas:
Sean tem um jeito amigável e caloroso. Tem uma grande tendencia a desenvolver boas relações com quem quer que seja, e talvez este seja o motivo de ter tantos amigos. Poucos são, entretanto, aqueles que conseguem se ligar real e profundamente com o rapaz. Tende a estar sempre de bom humor, distribuindo sorrisos. Embora seja muito mais pacifista, às vezes pode se irritar com certa facilidade, principalmente quando sente um determinado ar de rivalidade.

Característica do Progenitor:
Aparência e força épicos, além de um vigor e vitalidade fora de comum. Sean tambem herdara a graça, a curiosidade e o talento para cura de sua mãe. Um outro lado, porém, muito menos conhecido é os apecto causticante que a aura abeçoada de Amateraso é capaz de proporcionar. Seus olhos e seu cabelo são como o retrato de uma paisagem quente e ensolarada, ausente de núvens ou preocupações.

História:

Os tempos eram nublados e difíceis naquela época. A população da Irlanda enfrentava um inverno atroz que parecia não querer recuar. Alphonsus McGrath, um humilde camponês, observava uma a uma das ovelhas de seu rebanho falecer em decorrência do frio intenso. Nada mais ele podia fazer senão rezar e esperar que os Deuses tivessem a clemência de atenuar seu terrível sofrimento. Ele vivia sozinho, isolado numa casinha não muito distante do mar, protegido deste pelos paredões de pedra que erguiam seu terreno bem alto, fora do alcance das marés. O vento soprava. Sua melodia era tão triste quanto a situação. Talvez os animais não fossem durar mais uma dúzia de dias até que todos tivessem encontrado seu destino na morte. Mas, às vezes, por motivos que não nos cabe compreender, os Deuses voltam seu olhar com clemência para os mortais e os concedem presentes que somos incapazes de entender. Foi assim que ocorreu naquele alvorecer, quando o céu fora rasgado por um trovão que fez a terra tremer de medo. No mesmo instante, a chuva cessou e o silêncio se pôs soberano na paisagem como um sinal de respeito ao evento divido que se discorria. Alphonsus não sabia o que havia acontecido que o fizera despertar de súbito de seus terríveis pesadelos. Motivado pela curiosidade, decidiu buscar pelo local onde o céu havia tocado com seu dedo ígneo o ventre já não tão fértil da terra. Quando finalmente alcançara aquele ponto, seus olhos testemunharam uma visão que nunca foi capaz de discernir se fora real ou mera alucinação: na cratera formada havia um bebê que emitia uma aura tão dourada quanto o brilho do próprio sol. Seu sorriso parecia fazer o mundo inteiro entrar em consonância, posto que assim que o exibira os céus se abriram como mágica, numa dádiva divina, e o frio atenuou até por fim recuar e por um fim naquela estação sem final. A criança recebeu, em seu nome, o significado que fora inscrito no próprio momento de seu nascimento: Sean, que na origem irlandesa remonta o significado da graça divina concedida como um presente. Seu pai era desconhecido, mas sua mãe era com certeza da linhagem dos Deuses, embora nunca o garoto viesse a descobrir sua verdadeira identidade.
Durante sua infância, o clima se manteve tênue e aconchegante. Toda vez que Sean sorria, o próprio céu parecia sorrir em resposta. Sua alegria e felicidade era também de sua mãe. Alphonsus jamais permitira que uma pessoa sequer, que não o próprio menino, conhecesse sua origem. Fez tudo o que pode para criá-lo forte e saudável, pois via que aquela havia sido delegada sua missão. Quando mais velho, tudo que Sean plantava brotava com tamanho vigor, que nunca mais o velho passou fome ou trabalho. Todos os animais que o menino acompanhava o obedeciam como se fossem de sua própria prole. Era realmente abençoado. Alphonsus se fascinava.
Mesmo sabendo de sua origem, Sean jamais se negou a ajudar seu pai adotivo, que em sua adolescência já estava velho e deteriorado pela crueldade imperdoável do tempo. O trabalho pesado da fazenda não o intimidava jamais, e, muitas vezes, deixava de passar tempo como um adolescente normal para cuidar daquele que cuidou dele com tanto carinho. Entretanto, foi chegada sua hora. Alphonsus viera a falecer no início de um longo inverno o qual serviu de motivo para que Sean se mantivesse recolhido por toda sua extensão. Quando finalmente passou, o rapaz havia concluído que era o momento de partir e deixar para trás todas aquelas lembranças que no momento eram um fardo pesado demais para que pudesse continuar convivendo. Assim ele partiu rumo à Itália, onde intencionara ingressar numa conceituada Universidade e estudar Medicina, assim podendo reduzir o quanto fosse possível a dor da humanidade.
Mesmo vivendo sua vida inteira no interior, o rapaz não levou muito tempo para se adaptar ao movimento da cidade. Sua graça e brilho encantava as pessoas, e foi muito fácil sentir-se protegido e acolhido em seu abraço.
Na Universidade fizera uma grande amizade. Seu nome era Pandora, e ela a tinha como irmã. Gostava de estar com ele, dentre muitos motivos, por ela ser extremamente inteligente, de forma muito diferente de Sean. Mesmo que fosse curioso, seu intelecto não se comparava ao de sua companheira de estudos. Sentia-se atraído por ela por um motivo que não sabia explicar, mas que certamente tinha a ver com sua igual origem divina, a qual ele nem imaginava até o presente momento.

Curiosidade:
Por que um filho de Amaterasu na Irlanda? Poderia se supor que a Deusa, ou melhor, Kami, preferisse dar a luz no Japão. Ao invés disso, Sean não só nasceu fora de lá, mas também não carrega nenhuma feição asiática. Os seres divinos realmente possuem caprichos que não cabe aos mortais especular...

Perícias:
Acrobacia: você pode equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo, etc.
Toxicologia: você tem conhecimento em venenos e conhece seus efeitos, sabendo como prepará-los e como neutralizá-los.

Ofícios:
Médico.

EDC: Boxeador.

Arma:
Armadura:


Atributos:

Ataque: 7
Defesa: 1
Magia: 3
Agilidade: 4
Resistência: 5
Sabedoria: 1

Poder Divino:

Raio de Sol

Um dom que apenas os filhos da Luz poderiam herdar. Quando entra em ação, toda fibra capilar no corpo de Sean (cabelo, cílios, sobrancelha) se torna branca e luminescente emitindo um fulgor tão intenso quanto o do próprio Astro. A luz emitida provê rápida regeneração para todo e qualquer mal que aflija o corpo ou a alma daqueles cujo afeto de Sean se ligar de forma positiva. Todo estado mental, seja angústia, medo ou loucura imediatamente cessa, pois os raios emitidos pelo rapaz são aconchegantes e acolhedores. Pode dissolver maldições. Animais selvagens tendem a acalmar sua fúria e abandonar intenções de ataque, fato que apenas ocorre caso não haja motivo intelectual para tal. Desta forma, esta neutralização de ameaça acontece unicamente com inimigos de baixo intelecto ou de mente selvagem. Por fim, como se poderia prever, a luz intensa emitida é capaz de ofuscar e afugentar seres das trevas, agindo sobre eles na mesma proporção com que são ligados à escuridão, podendo até mesmo vir a desintegrá-los ou feri-los como uma lâmina fere a pele e a carne.

Animal de Estimação:

Objeto Sagrado:
Um medalhão de pedra da estrela - uma pedra de tom azul escuro pontilhada de pequenos brilhantes que fazem recordar o céu noturno estrelado. O sentido simbólico deste é de que não importa qual seja a escuridão do caminho a percorrer, o sol sempre nascerá no próximo dia. É a promessa de sua mãe para com Sean.

Habilidades Épicas:
Força e aparência épicos.

Magias Secundárias:

[Flash]
A palma da mão de Sean emite um intenso e rápido disparo de luz que é capaz de cegar o alvo por alguns segundos. Também ocasiona ferimento em seres de trevas na mesma proporção em que estes tenham afinidade com a mesma. Pode vir a ser emitido de qualquer outro foco do corpo do rapaz, mas é usado preferencialmente através das mãos.

[Cura]
Não se sabe porque, mas o toque da pele de Sean é capaz de lentamente regenerar ferimentos e acalmar a alma de quem o experimentar. Sua pele é calorosa como os tênues raios de sol que brilham no alvorecer e envolvente como o abraço dos longos dias de verão.
avatar
Sean McGrath
Japonês
Japonês

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 31

Ficha do Herói
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sean McGrath

Mensagem por Anúbis em Sab Mar 09, 2013 6:43 pm

Ficha Aceita, seja bem vindo e tenha um otimo jogo
avatar
Anúbis

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum