Últimos assuntos
» [FP]-Luna Cristynie
por bianca.mgianetti Qui Set 18, 2014 10:29 pm

» [FP] Elizabeth Miller
por Thor Dom Jul 13, 2014 2:25 am

» [FP] Derick Morris
por Afrodite Sab Jul 12, 2014 4:55 am

» Avatares Masculinos
por Afrodite Sex Jul 11, 2014 7:16 pm

» Avatares Femininos
por Afrodite Sex Jul 11, 2014 6:46 pm

» Oásis - Deserto
por Ares Qui Jun 26, 2014 12:23 am

» Fórum Renovado.
por Afrodite Qua Jun 25, 2014 2:40 am

» Deserto e Dunas
por Ares Seg Jun 23, 2014 7:23 pm

» Modelo de Ficha
por Afrodite Seg Jun 23, 2014 7:23 pm

» Deserto do Saara
por Ares Seg Jun 23, 2014 7:18 pm

Parceiros

[FP] Sunna Fried

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Sunna Fried

Mensagem por Sunna Fried em Seg Mar 04, 2013 8:12 pm

Nome: Sunna Fried
Sexo: Feminino
Orientação Sexual: Heterossexual
Idade: 20 anos
Profissão: Artista
Panteão: Nórdico
Progenitor: Sif
Características Físicas: Cabelos longos negros, olho castanho, 1,74 alt, 50kg.
Características Psicológicas: Simpática, Calma, Corajosa e as vezes sarcástica.
Característica do Progenitor: Força e Resistência sobrehumana.
História:


Sunna nasceu em Oslo - Noruega, seu nome era uma homenagem a uma Deusa da mitologia nórdica, a Deusa do Sol ' Sunna'. Ela morava com seu pai, uma vida muito normal, mas Sunna não sabia de nada referente a sua mãe, seu pai LachLan  sempre escondia o verdadeiro motivo de Sunna não ter uma mãe, as vezes ele falava que ela havia os largado, mas sempre ... Sempre dizia que um dia a garota entenderia o verdadeiro motivo. É claro que ele escondia alguma coisa mas Sunna tinha que se contentar com suas respostas sem sentido.
A menina era um tanto curiosa tinha um grande interesse sobre as lendas, as história de seu País, as mitologias nórdicas sempre que Sunna podia, ela estava lendo algum livro, contando sobre a vida das Divindades Nórdicas, ela amava as batalhas que Odin estava, também um grande interesse sobre Thor o Deus do Trovão, mas sua personagem predileta era a Deusa do Casamento, Sunna era romântica, atrativa, e Sif era um modelo de vida para ela. Em um certo ponto até mesmo começou a creditar que realmente todos deuses estavam guardados pelos galhos de Ygdrassil, Seu pai não gostava quando via Sunna lendo sobre as Divindades, e normalmente rasgava as páginas que ela mais gostava. A tristesa a abatia é claro, mas sabia que seu pai deveria ter algum motivo, não sabia o qual pensava em talvez um trauma... Mas isso não a impedia de continuar a aprofundar seus conhecimentos nas lendas. Por esse interesse, ela tirava altas notas na escola.
Ela havia três amigos Henry, Victor e Liam, Quando não estava com seus livros estava com seus amigos, eles faziam tudo junto, e juntos começaram a praticar luta.
Como já dito Sunna era muito curiosa, e ao sair da academia de luta avistou uma sala a qual não havia ninguém, e um arco chamou sua atenção, ela tomou o arco, posicionou a flecha e procurou alvo e mirou. Por espanto do professor que ali estava Sunna havia acertado em cheio o alvo, aquilo era incrível para uma garota que nunca viu ou pegou em um arco e flecha. A mesma se interessou e começou a aperfeiçoar seus dons com aquela arma.
O Tempo foi passando e Sunna foi aprimorando suas habilidades tanto na luta como no Arco ela se sentia como uma Asgardiana cada vez que tocava em um Arco. Na mesma época também decidiu ter aulas de dança, e a cada dia ia surpreendendo seus professores, pelo seus belos passos, Era espantoso o modo que ela lutava e que dançava, totalmente o oposto que se podia pensar, Sunna ganhara uma gata persa com o nome de Jord em uma de suas viagens com a companhia de dança e decidiu dar o nome da deusa de Midgard ... E esta gata a acompanhava em todos os lugares.

Quando completara 20 anos Sunna era uma grande lutadora e uma conceituada dançarina, Seu pai estava com uma grande doença e já não saia mais do hospital. Portanto teve que largar o grupo de ballet por um tempo, Em um dia normal para Sunna, foi até o hospital onde seu se encontrava pai internado, chegando lá seu pai a disse com a voz falhando:

Filha? ... Na minha mala ... tem um caderno ... e uma caixinha ... pegue.

Estranhando Sunna pegou o caderno,ele não costumava falar a um certo tempo, quando viu a caixinha e uma agenda  bem antigos mais muito bonitos, Sunna retira o pó do caderno com a ponta de seus dedos e vê uma espécie de brasão, o qual era familiar logo perguntou:
Então, o que quer me mostrar? E por que eu nunca vi esse caderno? LachLan manda Sunna abrir e diz a ela: - Me desculpe por não te contar antes ... mais agora está na idade certa.

Assustada com aquilo olhou para o caderno e notou que era um Diário, e ao ler a primeira página viu a data 1/01/1992, era um ano antes de seu nascimento... Seu pai continuou dizendo: - Espero realmente  que não tenhas raiva de mim... mais está na minha hora ... Prometa que sempre será essa.... menina dócil que você é!

Ao notar que aquilo era uma despedida o abraçou e disse: Papai, por que eu teria raiva de você? Eu te amo ... e não é sua hora. O homem segurando suas lágrimas - Me desculpe florzinha, por ... rasgar seus livros .. e ... quem sabe eu encontro sua mã ... entre os cosmos outra vez. Ele fecha os olhos e seu coração vai cessando seu batimento. Sunna com um suspiro fundo desaba em lágrimas e agarra o diário ao seu peito.

Com tudo que havia acontecido Sunna se esqueceu de continuar lendo aquele diário, afinal a perda de um ente-querido não é fácil. Consolada por seus Amigos e Parentes, decidiu virar sua vida e esquecer Oslo de vez, assim quem sabe poderia botar uma pedra sobre a dor que sentia, Sunna entrou para a companhia de dança novamente, e arrumando suas coisas para a viagem revirando suas coisas achou o caderno e a caixa. Ao começar a ler percebeu que era o diário da gravidez de sua mãe! Mas era especial, não era alguém escrevendo um diário, era sua mãe conversando com ela sobre sua vida. Após ler e sentir o sofrimento que foi para sua mãe a lagar ainda bebê seus olhos marejados não se contem, Tudo que ela havia lido, tudo que amava era real, parecia um sonho sua mãe, era a mulher que ela mais admirava e que em sonhos conversava, Sunna era filha de Sif. Na última página a despedida de sua mãe que dizia:

| Minha florzinha, hoje é o dia da minha partida eu ainda não sei se irei aguentar, eu te amo tanto que não quero tira-lá dos braços, eu realmente não gostaria de escrever isso. Mas uma hora eu teria que ir embora de Midgard e deixar você e seu pai. Eu sabia as possíveis consequências de me casar com um mortal, mas o amor que tive por seu pai foi maior que tudo!
Eu pedi a Lachlan para entregar esse diário com todas minhas confissões e alegrias, somente quando tivesse 20 anos, ou quando ele estivesse indo embora desse plano... Eu ainda tenho a esperança de encontrar ele em Vahalla ou entre as Valquírias. Eu fico imaginando você com 20 anos...  uma bela moça! Eu espero que não tenha raiva de mim, nem de seu pai! Pois ele tentará esconder suas origens para seu bem, pois assim como existe a luz, a escuridão também está presente entre nós, e esta viva ... Seu mundo vai mudar completamente,  Lembre-se sempre que eu terei você em meu coração! E que estará sempre sendo cuidada. Provavelmente está com uma caixinha ao seu lado... Ela tem um colar dentro, e ele é muito precioso para mim! Esta pedra  é forjada de uma pedra muito preciosa de Asgard. Eu uso este colar ainda, mas agora estarei deixando em um lugar seguro para que seja seu! Não sei bem ao certo o que lhe dizer, mas quando usar esse colar terá uma nova perspectiva na vida. Mas fique tranquila como disse estarei olhando por você.
Provavelmente apesar de não me conhecer seus instintos sempre a trará para perto de mim... E tenha certeza que irei sonhar todos os dias em um dia revê-la e te-la em meus braços novamente.

De sua mãe...
Com amor Sif. |


Ao terminar de ler uma lágrima saiu de seu olho. - Então esse tempo todo lendo sobre eles, e minha mãe é a Deusa do Casamento?

Ao olhar para o colar decidiu o guardar, pois na hora certa iria usa-lo.


--------------
Perícias:

▬ Dança
▬ Sedução

Ofícios:

▬ Dançarina

EDC: - Arqueiro

Arma:
Armadura:

Atributos: [15 pontos para distribuir.]

Ataque:2 +2
Defesa:3
Magia:3
Agilidade:2 +2
Resistência:3 +2
Sabedoria:2

Poder Divino: Teletransporte;

Animal de Estimação: Gata Persa - Jörð

Objeto Sagrado: Colar forjado de uma pedra preciosa de Asgard.

Habilidades Épicas: Aparência Épica, Vigor Épico.

Magias Secundárias:

Paralyze  - Paralisia - Paraliza o Alvo

Heal - Cura - Própria cura e cura em outros.[b]

_________________
avatar
Sunna Fried
Nórdico
Nórdico

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 24
Localização : Oslo - Noruega

Ficha do Herói
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Sunna Fried

Mensagem por Anúbis em Seg Mar 04, 2013 8:32 pm

Ficha Aceita, tenha um otimo jogo
avatar
Anúbis

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum