Legacy of the Gods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [FP]-Luna Cristynie
por bianca.mgianetti Qui Set 18, 2014 10:29 pm

» [FP] Elizabeth Miller
por Thor Dom Jul 13, 2014 2:25 am

» [FP] Derick Morris
por Afrodite Sáb Jul 12, 2014 4:55 am

» Avatares Masculinos
por Afrodite Sex Jul 11, 2014 7:16 pm

» Avatares Femininos
por Afrodite Sex Jul 11, 2014 6:46 pm

» Oásis - Deserto
por Ares Qui Jun 26, 2014 12:23 am

» Fórum Renovado.
por Afrodite Qua Jun 25, 2014 2:40 am

» Deserto e Dunas
por Ares Seg Jun 23, 2014 7:23 pm

» Modelo de Ficha
por Afrodite Seg Jun 23, 2014 7:23 pm

» Deserto do Saara
por Ares Seg Jun 23, 2014 7:18 pm

Parceiros

Habilidades Supremas

Ir para baixo

Habilidades Supremas Empty Habilidades Supremas

Mensagem por Hades Seg Jun 23, 2014 3:32 pm



Habilidades Supremas


O que são elas



Cada personagem contará com duas habilidades supremas próprias do seu progenitor. Isso possibilitará que o herói realize façanhas extraordinárias, só por possuir essas habilidades.

Abaixo estão as habilidades supremas e a façanha que se pode realizar em cada nível.

Lista



Força Suprema

Nível 1: O personagem pode causar muito dano com um agarrão. O personagem pode manter-se abraçado ao alvo e ir aumentando o dano.
Nível 2: O personagem com este nível pode executar saltos prodigiosos que deixariam quaisquer mortais de queixo caído. Essa habilidade dobra as distâncias de salto vertical e horizontal.
Nível 3: O personagem é especialmente bom em destruir objetos inanimados. Portas, janelas e até paredes não são obstáculos.
Nível 4: Nesse nível o personagem é capaz de arremessar como feito de força a uma distância igual ao dobro do que normalmente é capaz de arremessar.
Nível 5: O personagem pode erguer e sustentar cargas incrivelmente pesadas mesmo para alguns outros personagens.
Nível 6: Nesse nível o personagem despreza a dureza de quaisquer objetos podendo atravessar até objetos de aço.
Nível 7: Nesse nível o personagem pode esmagar outros seres com seu agarrão, ocasionando danos permanentes na vítima.
Nível 8: Agora o personagem é capaz de lançar seu adversário a metros de distância na vertical com seus ataques.
Nível 9: Agora o personagem triplica a distancia horizontal onde pode arremessar seu adversário.
Nível 10: O personagem pode causar ondas de destruição ao atingir o solo com um golpe, fazendo com que seu golpe se propague.
Nível 11: O personagem pode exterminar um alvo com seu agarrão desde que este seja de um nível menor e não possua atributos que o auxiliem a aguentar o golpe.
Nível 12: O personagem agora realiza saltos quase que como se estivesse voando. Pode saltar centenas de metros de distância, tanto na horizontal quanto na vertical.
Nível 13: O personagem pode gerar uma onda de ataque apenas ao bater palmas, podendo lançar seu adversário a metros de distância.
Nível 14: O personagem pode lançar objetos de tamanho normal à lua, além de poder levantar objetos extremamente pesados e arremessa-los não muito longe.
Nível 15: O personagem pode fazer com que qualquer façanha possa parecer fácil. Desde arremessar objetos pesados a longas distâncias à destruir um quarteirão inteiro com as ondas de seus golpes.

Destreza Suprema

Nível 1: O personagem consegue sempre permanecer em pé por mais que o terreno seja acidentado, ou o inimigo o golpeie.
Nível 2: O personagem é um relâmpago com as pernas, ele corre em velocidades impressionantes podendo andar na água, desde que não reduza a velocidade ou pare.
Nível 3: O personagem pode escalar paredes e muros com extrema facilidade, desde que existam pontos de apoio.
Nível 4: O personagem possui uma mira invejável e as ações de atirar se tornam mais facilitadas.
Nível 5: O personagem pode se esquivar de quase tudo, inclusive tiros de longa distância.
Nível 6: O personagem consegue equilibrar-se com extrema facilidade, inclusive em superfícies que não suportariam seu peso.
Nível 7: Não existe nó ou corda que o prenda. O personagem pode escapar de laços apertados e agarrões dos adversários.
Nível 8: O personagem tem capacidade de analisar o ambiente em sua volta para auxiliá-lo a acertar seus tiros mesmo que o adversário esteja escondido.
Nível 9: O personagem pode escalar e descer superfícies totalmente verticais e lisas em grande velocidade e com apenas uma das mãos.
Nível 10: O personagem com sua velocidade pode gerar um vendaval que o protege contra ataques de balas e/ou arremesso de objetos
Nível 11: O personagem pode realizar qualquer façanha atlética e vencer. Qualquer esporte que ele resolva praticar, mesmo que não conheça, ele sairá vencedor.
Nível 12: Agora o personagem pode andar pelas paredes como se estivesse andando em solo firme.
Nível 13: O personagem tem extrema coordenação motora e um excelente senso de sincronia, devido a isso pode realizar ataques sincronizados com outro personagem com extrema facilidade.
Nível 14: O personagem pode reproduzir rapidamente uma imagem que ele viu, pintar imagens bidimensionais e fazer gravuras num piscar de olhos.
Nível 15: O corpo do personagem é extremamente flexível, maleável e quase inquebrável, pode se contorcer enquanto realiza um ataque e até absorver impactos enquanto se defende.

Vigor Supremo

Nível 1: O personagem não sofre danos com ataques fracos e pode absorver boa parte do dano de ataques fortes.
Nível 2: O personagem pode passar dias sem água, comida ou descanso.
Nível 3: O personagem consegue obter sustento de qualquer matéria orgânica, mesmo que esteja podre ou poluída.
Nível 4: O personagem pode curar-se de ferimentos leves num tempo maior.
Nível 5: O personagem ignora danos de ataques que ele não perceba, ou seja, se ele não ver, não ouvir ou não sentir, não causa nenhum dano nele.
Nível 6: O corpo do personagem torna-se extremamente duro de forma que os ataques não surtam danos maiores, como se o corpo tivesse se recoberto por uma armadura.
Nível 7: O personagem não passa fome. É capaz de transformar qualquer coisa em alimento ou água, desde pedra à gasolina.
Nível 8: O personagem pode passar meses sem se alimentar, beber água ou descansar.
Nível 9: O personagem pode curar-se de ferimentos graves, inclusive regenerando membros e órgãos.
Nível 10: O personagem pode se blindar de ataques de força épica, por mais que sofra danos internos, externamente parece que não sofreu nada.
Nível 11: O personagem agora absorve completamente o dano de fortes ataques.
Nível 12: O personagem não envelhece mais, sua aparência física permanece a mesma com o passar dos anos.
Nível 13: A pele do personagem se torna impenetrável e pode estender essa capacidade para suas roupas e objetos que estejam em sua posse.
Nível 14: O personagem é protegido de qualquer toxina, veneno ou infecção que ele seja exposto.
Nível 15: O personagem pode fazer tarefas infinitamente sem derramar uma gota de suor ou se sentir esgotado.

Aparência Suprema

Nível 1. O personagem tem a atenção de todos quando chega num local, devido sua beleza.
Nível 2. O personagem é capaz de atrair suas vítimas para uma armadilha tanto aparecendo pessoalmente, ou apenas mandando uma foto por e-mail ou por carta.
Nível 3. O personagem pode tornar-se aterrorizantemente feio para um alvo, fazendo com que esse fuja em disparada e fique com esse medo em seu coração para o resto da vida, com medo até de andar na rua.
Nível 4. O personagem pode aumentar a auto-estima de um aliado só por ser belo.
Nível 5. O personagem pode fazer com que as retinas de uma pessoa que esteja olhando para ele queimem por conta da sua beleza ofuscante.
Nível 6. O personagem pode deixar um alvo hipnotizado pela sua beleza, ficando totalmente fora de combate.
Nível 7. O personagem implanta sua imagem na mente do alvo de forma que tudo que ele vê tem a sua aparência, independente de peso, altura, ou forma.
Nível 8. O personagem é capaz de atrair multidões com sua aparência, todos apaixonados e dispostos a fazer tudo para conquista-lo.
Nível 9. O personagem chega a um nível de beleza que o torna difícil de se misturar na multidão e sair por aí, mas agora ele pode controlar o nível de beleza que sua aparência atingirá, podendo se tornar apenas mais um rosto na multidão.
Nível 10. O personagem pode representar sentimentos e o transmitir a qualquer pessoa que o esteja observado, por exemplo, se o personagem fingir sentir dor a pessoa sentirá uma dor profunda.
Nível 11. O personagem atinge um nível de aparência tão perfeita que isso começa a o aborrecer. Agora ela pode criar e retirar cicatrizes, marcas de expressão, verrugas a hora que bem entender. Pode também tornar sujo ou limpo algo que esteja vestindo.
Nível 12. O personagem nunca aparenta sofrer dano. As marcas que seriam geradas por tiros, facadas, cortes, não aparecem. Nada parece macular a imagem do personagem.
Nível 13. O personagem é capas de materializar qualquer tipo de roupa em seu corpo, basta assim o desejar. Caso um pedaço da roupa seja rasgado, este se desintegra logo que deixe o corpo do personagem.
Nível 14. O personagem pode mudar sua aparência para qualquer uma que ele já tenha visto. Mudar peso, altura, cor e transformar-se em outra pessoa. Uma espécie de transmorfismo.
Nível 15. O personagem pode transmutar sua aparência em coisa sobre humanas. Alterar a cor da pele para qualquer uma que deseje. Colocar vazio no lugar dos olhos. Inserir dentes de tubarão. Ou seja, o personagem é capaz de façanhas com sua aparência.

Carisma Supremo

Nível 1. Qualquer pessoa confia no personagem e com isso você pode conseguir ajuda de qualquer um para realizar tarefas simples.
Nível 2. O personagem é capaz de tratar os outros mal e mesmo assim, as pessoas permanecem felizes e querem estar ao seu lado.
Nível 3. O personagem pode com apenas um sorriso, um aceno ou um afago tornar o dia de uma pessoa extremamente feliz e revigorado.
Nível 4. O personagem torna-se tão charmoso e atraente que pode convencer qualquer um de que é uma honra servi-lo
Nível 5. O personagem serve de inspiração. Qualquer um que escute seu discurso encarará aquilo como uma meta de vida.
Nível 6. O personagem mesmo sofrendo um ataque pode fazer com que seus aliados acreditem que ele está bem e não se desconcentrem da batalha, tornando-os ainda mais inspirados.
Nível 7. O personagem é capaz de fazer outro acreditar que é uma pessoa importante para o mundo e até se sacrificar por isso.
Nível 8. O personagem pode controlar multidões em polvorosa ou causar rebeliões de proporções épicas basta ele discursar.
Nível 9. O personagem tem tanto charme que as pessoas querem estar ao seu redor, basta um olhar para que as pessoas o sigam.
Nível 10. O personagem é tão confiável, que as pessoas ao se aproximarem dele, entregam-lhe joias, senhas de banco, objetos de valor e até seus cônjuges.
Nível 11. Agora o personagem é capaz de repartir suas glórias com qualquer um. Ele pode tornar um mendigo no presidente dos EUA, desde que assim o deseje.
Nível 12. O personagem pode emprestar toda sua glória para outro, inclusive permitindo que essa pessoa use seu nome, e controlar à distância o sucesso dessa investida.
Nível 13. O personagem é o centro das atenções, não existe festa se ele não está, não se começa uma reunião se ele estiver ausente. Todos o seguem.
Nível 14. O personagem pode fazer com que qualquer um sinta um amor profundo por ele, amor inquestionável, mesmo que ele faça algo errado.
Nível 15. O personagem agora é idolatrado por multidões, as pessoas fazem orações e a presença do personagem faz com que as pessoas esqueçam de coisas ruins, só querem ser felizes.

Manipulação Suprema

Nível 1. O personagem pode fazer com que as pessoas falem tudo o que passa em suas cabeças.
Nível 2. O personagem pode fazer com que acreditem que tudo o que ele diz é a mais pura verdade, ainda que ele tenha que realizar algum gesto para isso (colocar a mão no coração, numa bíblia, num Vade Mecum, jurar pela mãe mortinha etc.)
Nível 3. O personagem pode imprimir a um alvo que realize a ação ordenada sem contestação.
Nível 4. O personagem pode ver em alguém se ele é culpado de algo ou se está mentindo, como se uma aura tornasse-se visível.
Nível 5. O personagem é capaz de inverter situações, fazendo com que passe de culpado para inocente em qualquer julgamento.
Nível 6. O personagem pode convencer um grupo de pessoas a realizar ações que elas não estariam inclinadas a fazer, mas deve ser uma ação direta e os envolvido devem escutar sua voz sem o auxílio de amplificadores.
Nível 7. Com um olhar o personagem pode fazer um mortal ou personagem de nível menor cair em transe hipnótico e fazer o que lhe for ordenado na hora que o personagem desejar e depois de executada a tarefa ele não lembrará de nada.
Nível 8. Se o personagem estabelecer contato visual com alguém que esconda uma culpa sabida pelo personagem, instintivamente esse alvo passará a obedecê-lo, ou fazer com que a pessoa passe a se martirizar pelo resto da vida por essa culpa.
Nível 9. O personagem é capaz de plantar qualquer notícia falsa, fazendo com que essa notícia seja altamente difundida como verdade.
Nível 10. O personagem é formador de tendências, qualquer coisa que ele realize em público torna-se moda, seja uma frase, uma roupa, uma dança etc.
Nível 11. O personagem é capaz de implantar memórias falsas na mente de seu alvo hipnotizado, apenas lhe contando sobre essa memória falsa.
Nível 12. O personagem tem a capacidade de repartir seus dons de manipulação com alguém, mesmo à distância, fazendo com que a pessoa possa manipular alguém.
Nível 13. O personagem é capaz de hipnotizar um grupo de pessoas para realizarem uma ação imediata, mas para isso todos devem estar prestando atenção.
Nível 14. O personagem é capaz de exercer sua manipulação através de mensagens escritas e digitadas.
Nível 15. O personagem á capaz de manipular um exército que obedece todas as suas ordens sem questionamento.

Sabedoria Suprema

Nível 1. O personagem é capaz de aprender rapidamente sobre qualquer assunto que ele tente.
Nível 2. O personagem não é especialista em campo algum, porém tem um conhecimento enciclopédico fora do comum, sendo capaz de citar passagens de filmes, saber como consertar um computador antigo, discorrer sobre física quântica com propriedade de um acadêmico.
Nível 3. O personagem é uma calculadora ambulante, sendo capaz de dividir uma conta de restaurante entre dez pessoas a partir de quanto cada uma pode pagar. Pode calcular a derivação dos valores do petróleo nos últimos 15 anos durante uma intensa conversação sobre os partidos Democrata e Republicano. Assim como pode determinar eventos a partir de cálculos probabilísticos em segundos. Pode determinar com precisão matemática quantos feijões existem em um vidro.
Nível 4. O personagem lembra exatamente de tudo sobre ele e sobre o que leu, ouviu ou viu desde o começo da sua vida até o presente momento.
Nível 5. O personagem é capaz de ensinar rapidamente sobre qualquer assunto que ele tente, e seu aprendiz consegue absorver os ensinamentos.
Nível 6. O cérebro do personagem é sua própria maquina enigmática. Ele pode quebrar qualquer código e pode decodificar qualquer mensagem criada por alguém sem Inteligência Épica. Ele também pode projetar um código para um fim especifico que não pode ser decifrado por qualquer um sem Inteligência Épica.
Nível 7. O personagem pode entender qualquer idioma que é falado para ele. Uma vez que ele ouve alguma conversa, ele pode então falar aquele idioma como se ele crescesse entre os nativos.
Nível 8. O personagem é capaz de desenvolver várias atividades intelectuais simultâneas.
Nível 9. O personagem agora além de aprender rapidamente sobre qualquer assunto, ele é capaz de aprender atividades e funções.
Nível 10. O personagem pode conectar-se com um computador mentalmente, sem a necessidade de tocá-lo.
Nível 11. O personagem torna-se imune à tentativas de persuasão ou manipulação, ele pode através de um método de explicações racionais desfazer qualquer imposição que lhe tente ser feita.
Nível 12. O personagem pode traduzir qualquer idioma simultaneamente ao ouvir o dialeto. Além disso pode ler e escrever em qualquer idioma.
Nível 13. O personagem pode ler e compreender textos e livros num piscar de olhos, como se estivesse escaneando as palavras.
Nível 14. O personagem pode conectar-se com a mente de outras pessoas e projetar seus pensamentos, como se estivesse falando com aquela pessoa.
Nível 15. O personagem pode falar sobre qualquer assunto com propriedade, basta que ele observe o que está acontecendo e instantaneamente ele se torna perito no assunto.

Raciocínio Supremo

Nível 1. O personagem pode ter uma intuição de uma cena de crime e fazer uma avaliação razoavelmente precisa do que aconteceu lá.
Nível 2. O personagem nunca perde a calma, independente do que esteja acontecendo ao seu redor, ele sempre permanece focado em encontrar uma solução.
Nível 3. O personagem num piscar de olhos consegue encontrar soluções inteligentes para resolver pequenos problemas ou impedimentos para seguir seu caminho. Se ele se encontra perto de um rio, ele rapidamente encontra uma forma de criar uma ponte, ou uma canoa, para atravessá-lo. Se ele está num deserto, rapidamente ele encontra uma maneira de conseguir água e alimentos.
Nível 4.O personagem é sempre o primeiro a agir, seja para atacar ou para defender. Num combate o personagem sempre tem a primeira ação. O termo “o gatilho mais rápido do oeste” foi feito para ele.
Nível 5. O personagem consegue se enturmar e se misturar rapidamente com uma sociedade ou um grupo. Ele observa as atitudes e pode rapidamente agir da mesma maneira.
Nível 6. O personagem é capaz de fazer uma avaliação rápida do inimigo que está enfrentando, saber coisas do tipo, se ele possui mais ou menos atributos, suas habilidades, quais armas ele possui. Ele pode avaliar múltiplos inimigos inclusive.
Nível 7. O personagem é um mediador de conflitos, sendo capaz de resolver qualquer conflito diplomático mundial através de soluções racionais botando fim a grandes discussões.
Nível 8. O personagem é capaz de fazer cálculos de probabilidade de ações em fração de segundos, analisando as diversas possibilidades de sucesso.
Nível 9. O personagem tem reflexos instintivos, tanto que ao ser atacado de surpresa ele consegue se defender e contra-atacar na mesma ação, pegando assim seu atacante de guarda baixa.
Nível 10. O personagem é capaz de estando em grupo calcular suas ações e as ações de seus aliados, fazendo com que possam realizar um ataque conjunto ou ataques individuais mais efetivos.
Nível 11. O personagem está sempre alerta e nunca é pego desprevenido. Mesmo que ele esteja dormindo, ele consegue acordar e reagir a tempo.
Nível 12. O personagem é capaz de levantar o histórico de uma pessoa apenas ao olhar para ela. Descobre coisas do seu passado e coisas da sua vida pessoal.
Nível 13. O personagem é capaz de fazer com que o inimigo fique totalmente desconcentrado da batalha apenas usando de insultos e agressões verbais, tirando o inimigo do sério, mas deixando-o vulnerável a ataques.
Nível 14. O personagem é capaz de calcular a melhor defesa para um ataque combinado, ou seja, se ele se vir cercado por mais de um inimigo e estes resolverem atacar juntos, ele não perde a tranquilidade e consegue calcular a melhor maneira de se defender.
Nível 15. O personagem é capaz de desenvolver uma habilidade mesmo que não tenha treinamento prévio dela, ele ao acompanhar os movimentos, é capaz de reproduzir com precisão.

Percepção Suprema

Nível 1. O personagem tem audição fora do comum. Ele é capaz de perceber qualquer alteração de nota musical. Pode ouvir sussurros em meio a uma multidão. É capaz de identificar um número de telefone ou um código de segurança apenas tendo ouvido os tons das teclas.
Nível 2. O personagem é um caçador perfeito capaz de rastrear um alvo mesmo com a menor quantidade de pistas possível. Não há terreno capaz de impedir que o caçador encontre o rastro de sua presa.
Nível 3. O personagem é capaz de distinguir cheiros e gostos, é capaz de relacionar todos os ingredientes de uma receita apenas provando ou sentindo o seu cheiro. Este truque é eficaz para encontrar ingredientes que possivelmente sejam perigosos a ingestão.
Nível 4. O personagem é capaz de detectar que está em uma área de emboscada, mesmo que ele não tenha razão para suspeitar estar em perigo. Algumas pequenas pistas informam que ele encontra-se em perigo iminente.
Nível 5. Os olhos do personagem podem agora perceber ondas de infravermelho e ultravioleta do espectro eletromagnético. Ele pode ver campos magnéticos, ouvir a eletricidade passando por fios e perceber vibrações ultra-sônicas. Ele pode sentir o cheiro de radicais livres de uma substância radioativa. Ele pode se sintonizar com as ondas de televisão e rádio.
Nível 6. O personagem tem uma intensa ligação com o ambiente e consegue perceber qualquer alteração, antes de todo mundo. Pode sentir uma mudança de pressão, um abalo tectônico, mudanças de temperatura.
Nível 7. O personagem poderia reconhecer o uma pessoa que move furtivamente em sua direção percebendo o cheiro daquela pessoa e marcar exatamente a distancia àquela pessoa pelo som que ele emite. Com um relance rápido ao redor o, o personagem poderia marcar exatamente na mente dele onde todas as paredes e obstáculos estão. Tendo feito assim, ele poderia passear pelo quarto então com os olhos dele fechados, passar até mesmo por uma multidão de pessoas sem esbarrar em alguém ou qualquer outra coisa.
Nível 8. O personagem torna-se um exímio caçador. Se puder sentir um local onde ele tenha absoluta certeza que a presa dele esteve dentro das últimas 24 horas, ele pode seguir o rastro daquela presa não importa onde a presa vai. Se a presa consegue voar porque é um pássaro ou porque é um homem com um planador ou habilidade de voar ele pode localizá-lo pelo ar. Se não for um rio enfurecido, ele pode seguir-lo pela água. Se entrar em um carro e anda por bairro residencial e passa horas circulando, ele pode repassar seu caminho.
Nível 9. O personagem pode perceber não só as sensações, mas as percebe como se eles estivessem acontecendo bem em frente dele. Se ele está dentro da área a qual o som da voz de alguém pode viajar, ele não só pode ouvir aquela voz, mas acompanhar sua conversação tão claramente como se ele estive-se participando. Se um sniper esta o mirando, o personagem não só pode o ver, mas também o reconhecer o tipo da munição o atirador e que tipo de ação ele esta executando. Se ele está vagando nos bosques e o vento lhe traz o cheiro distante de alguém queimando madeira em um acampamento, ele não só pode cheirar isto, mas conta que tipo de madeira eles estão queimando, que marca de marshmallows que eles estão assando, e a quanto tempo faz que eles não tomam um banho.
Nível 10. O personagem pode sentir a aura dos outros sabendo se ali está um predestinado, um aliado, uma alma impura, um inimigo etc.
Nível 11. O personagem consegue captar a presença de alguém a quilômetros de distância, consegue saber quantos são, quais objetos carregam consigo, qual meio de transporte está utilizando para se locomover e qual o sexo de cada um.
Nível 12. O personagem é capaz de captar ondas de rádio e de celular como se ele fosse um receptor. Se ele captar ondas de TV, pode reproduzir as imagens na sua mente e assistir como se estivesse de frente para uma TV.
Nível 13. O personagem agora pode ouvir orações de humanos que o consideram um deus, mesmo que esses apenas sussurrem. Contudo, se mais de uma pessoa estiver orando, o personagem terá dificuldades em identificar.
Nível 14. O personagem pode dividir a atenção dele igualmente entre várias fontes de sensações. Ele poderia absorver e compreender toda conversação em um quarto. Ele pode assistir e acompanhar todo programa de televisão no banco de monitores dele. Só, através do cheiro ele poderia apontar cada tipo de flor existente na floricultura do outro lado da rua de olhos fechados.
Nível 15. O personagem pode concentrar-se em um local no qual ele já esteve pelo menos uma vez, e pode ver, pode ouvir ou pode cheirar o que está acontecendo lá como se ele estivesse no exato local. Além disso, pode criar sensações de tato e paladar de coisas que estejam muito distantes dele.

Creado por Apolo paraSourcecode




Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 33
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos