Últimos assuntos
» [FP]-Luna Cristynie
por bianca.mgianetti Qui Set 18, 2014 10:29 pm

» [FP] Elizabeth Miller
por Thor Dom Jul 13, 2014 2:25 am

» [FP] Derick Morris
por Afrodite Sab Jul 12, 2014 4:55 am

» Avatares Masculinos
por Afrodite Sex Jul 11, 2014 7:16 pm

» Avatares Femininos
por Afrodite Sex Jul 11, 2014 6:46 pm

» Oásis - Deserto
por Ares Qui Jun 26, 2014 12:23 am

» Fórum Renovado.
por Afrodite Qua Jun 25, 2014 2:40 am

» Deserto e Dunas
por Ares Seg Jun 23, 2014 7:23 pm

» Modelo de Ficha
por Afrodite Seg Jun 23, 2014 7:23 pm

» Deserto do Saara
por Ares Seg Jun 23, 2014 7:18 pm

Parceiros

{FP} - Serena O’Connell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} - Serena O’Connell

Mensagem por Serena O'Connel em Sab Mar 02, 2013 1:10 am

Ficha da Personagem

Nome: Serena O’Connell
Sexo: Feminino
Orientação Sexual: Heterossexual
Idade: 20
Profissão: Garçonete/Cantora de um Pub
Panteão: Panteão Irlandês
Progenitor: Lugh - Deus de versatilidade
Características Físicas: Alta, tem 1,78 de altura, e magra, com 48 kg, ela tem pele clara e olhos azuis. Seu cabelo e loiro claro, cacheado e cumprido, no meio das costas.
Características Psicológicas: Jeito de ser muito juvenil e alegre, sempre com um sorriso no rosto e cantarolando alguma musica alegre. Muito sensível, ela é muito afetada pelas emoções alheias, não gosta de ver ninguém triste ou irritado e, quando não consegue ajudar, fica chateada também. Porém é um pouco inocente e tende a esperar sempre o melhor das pessoas.
Característica do Progenitor: De todas as artes que Lugh domina, Serena herdou o dom da musica e seus cabelos dourados.
História:

Serena nasceu na pequena vila de Ardmore, Condado de Waterford, na Irlanda, que tem pouco mais de 300 habitantes. Devido a uma grande tempestade no dia do seu nascimento, Serena acabou nascendo na cama de sua mãe com a ajuda da vizinha mais próxima, uma senhora idosa e parteira experiente. Como ela mal chorou ao nascer, mesmo com o vento batendo as janelas e a fúria da chuva, a parteira comentou que ela seria uma criança de alma serena, e sua mãe gostou da ideia.

Serena passou sua infância e adolescência morando naquele pequeno chalé no topo da colina, a 2km da vila. A garota nunca chegou a descobrir ao menos o nome de seu pai. Sua mãe era muito rancorosa sobre ele, por te-la deixado grávida e sozinha. Assim, mesmo tendo crescido como uma garota extrovertida e simpática, Serena tinha receio de se aproximar de qualquer homem.

Com dez anos ela recebeu dois presentes de aniversário muito especiais. O primeiro deles foi uma linda gralha branca e dourada, um tipo que ela nunca havia visto antes e nem sabia que existia. A gralha recebeu o nome de Darci e, na sua primeira noite na casa, fugiu da gaiola, mas nunca foi embora. Ela permaneceu junto com Serena, seguindo-a por todo lugar, por mais livre que estivesse, e se tornou sua melhor amiga e confidente.

O segundo presente foi uma lira, que segundo sua mãe, estava na família a gerações, mas se perdera entre as tralhas do sótão. Mas mesmo com essa afirmação o instrumento brilhava como novo e seu som era tão límpido como o tilinar de um sino de prata. Por mais que sua mãe insistisse que ele foi pintado de dourado, Serena poderia jurar que ela era feita do mais puro ouro, mas era leve para isso. Na verdade, era leve de mais até para ser feita de madeira, pois mal pesava um pouco mais do que um travesseiro de penas em sua mão, mesmo que sua mãe se esforçasse um pouco para carregá-la.

Por isso ela começou a fazer aulas de lira com a filha da senhora que fez seu parto. Muitas vezes ela gostava de ficar até mais tarde para brincar com o filho único da sua professora, um jovem 4 anos mais velho que ela, chamado Will. Ele era um menino espirituoso e rebelde, que se convenceu de que queria ganhar a vida lutando, não importava como. Ela cresceu vendo-o experimentar vários tipos de lutas e armas improvisadas e, aos 12 anos, se afeiçoou a luta com lança. Will então passou a ensiná-la com um cabo de vassoura e ambos se divertiram muito juntos antes que ele tivesse que ir embora para a faculdade, aos 20 anos.

Assim que entrou no ensino médio Serena arranjou um emprego como garçonete no pub central da vila. Seu sonho era se mudar para Dublin e trabalhar em alguma grande escola de dança ou musica, então ela começou a economizar assim que pode. De segunda a sexta ela servia as mesas para os moradores e turistas e aos fins de semana cantava ou tocava durante a noite no pequeno palco do estabelecimento. Três anos de trabalho duro foram recompensados com a oportunidade de viajar para a tão sonhada capital e tentar uma bolsa para uma escola de artes conhecida.

Com muito esforço ela passou na prova e ingressou para a academia e alugou um pequeno apartamento nas proximidades, trabalhando em outro pub para pagar suas contas. Pelos dois anos seguintes ela viveu entre as aulas e ensaios da academia e as horas carregando bandejas e cantando no pub, até a sua idade presente.

Embora ela não saiba, desde seu nascimento seu pai a vigiou de longe, com medo de que sua descendência pudesse afetar sua vida. Ele muitas vezes cruzou seu caminho na rua ou se sentou no fundo do pub, passando despercebido, apenas para admirar a pessoa que ela havia se tornado. Seu maior orgulho era sua personalidade amável e até altruísta, assim como seus dons herdados dele, a música e a habilidade com a lança.

Ele sabia porem que, infelizmente, uma hora ou outra ele não poderia mais protegê-la de longe e que ela teria que carregar sozinha a carga que vinha com a mágica no seu sangue.

Perícias:

Dança: Sabe aplicar passes de dança qualquer como um ótimo dançarino expert.
Instrumentos Musicais: você sabe tocar instrumentos musicais de vários tipos.

Ofícios:

Músico:
É uma pessoa ligada à música, exercendo alguma função nesse campo, seja tocando algum instrumento ou cantando. Pode encantar pessoas e animar com suas melodias relaxantes e revigorantes, até mesmo aumentar as forças de seus companheiros com suas diversas melodias. Geralmente possuem percepção e inteligência altas, com uma boa quantidade de vigor, para tocar horas e horas sem se cansarem.

EDC:

-Lanceiro: Os Lanceiros são guerreiros especialistas em lanças e utilizam o combate de media distância, utilizadores de Lanças.

Atributos: [15 pontos para distribuir.]

Ataque: 4
Defesa: 5
Magia: 3
Agilidade: 2
Resistência: 5
Sabedoria: 2

Poder Divino: Daddy's Lullaby – Melodia que invoca a ajuda do pai divino, causando 30 de dano ao inimigo e 25 de cura a si e aos aliados.

Animal de Estimação: Gralha branca e dourada chamada Darci

Objeto Sagrado: Lira dourada de nove cordas

Habilidades Épicas: Destreza Épica, Carisma Épico

Magias Secundárias:
Pain in C minor - Utiliza sua lira de forma agressiva fazendo com que seu oponente perca o controle de si mesmo e sinta fortes dores em suas articulações.

Seduction in D major - Utiliza sua lira pra tocar uma suave melodia que envolve rapidamente seu alvo o fazendo apreciar aquela melodia,o ouvinte acaba se tornando um refém do músico.
avatar
Serena O'Connel
Celta
Celta

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 24
Localização : Dublin/Ardmore

Ficha do Herói
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} - Serena O’Connell

Mensagem por Anúbis em Sab Mar 02, 2013 1:14 am

Ficha Aceita, espere começar uma missão ou use as outras partes de narração

Tenha um Bom Jogo
avatar
Anúbis

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum