Últimos assuntos
» [FP]-Luna Cristynie
por bianca.mgianetti Qui Set 18, 2014 10:29 pm

» [FP] Elizabeth Miller
por Thor Dom Jul 13, 2014 2:25 am

» [FP] Derick Morris
por Afrodite Sab Jul 12, 2014 4:55 am

» Avatares Masculinos
por Afrodite Sex Jul 11, 2014 7:16 pm

» Avatares Femininos
por Afrodite Sex Jul 11, 2014 6:46 pm

» Oásis - Deserto
por Ares Qui Jun 26, 2014 12:23 am

» Fórum Renovado.
por Afrodite Qua Jun 25, 2014 2:40 am

» Deserto e Dunas
por Ares Seg Jun 23, 2014 7:23 pm

» Modelo de Ficha
por Afrodite Seg Jun 23, 2014 7:23 pm

» Deserto do Saara
por Ares Seg Jun 23, 2014 7:18 pm

Parceiros

Jonhatan Percival Dellaguere

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jonhatan Percival Dellaguere

Mensagem por Jonhatan P. Dellaguere em Ter Fev 05, 2013 7:26 pm

Nome: Jonhatan Percival Dellaguere
Sexo: Masculino
Orientação Sexual: Heterossexual
Idade: 21
Profissão: Engenheiro
Panteão: Grego
Progenitor: Hefesto
Características Físicas: Cabelo loiro escuro e curto, com uma barba mal feita. Gosta de usar roupas soltas e não muito chamativas, óculos escuros grandes como um sheriff e calças jeans claras da cor azul

Características Psicológicas: Um homem reservado com uma mentalidade um pouco introvertida, gosta de realizar o seu trabalho e focar-se muito neste. Saindo só deves em quando com alguns amigos ou familiares, para comemorações ou na procura de alguma companhia, na sua maioria do tempo preferia ficar fazendo planos e criando novos artefatos.

Característica do Progenitor: Homem alto de longa barba vermelha e olhos negros como o carvão. Com uma musculatura forte e varias cicatrizes pelo corpo, tinha uma perna biônica criada pelo mesmo. Era um homem reservado, que só falava com seu filho na hora de lhe ensinar sobre a forja e o trabalho de um criador. Nunca conto para seu filho a sua herança ou mesmo do porque dele ter que ir embora.

História:

Durante a sua infância fora uma criança calada e obediente seu pai fora um homem calado, apenas falando o necessário para seu filho, como pequenos conselhos e palavras de força. Sua mãe Lucrécia, morrera quando ele era um garoto mal tinha completado os 5 anos, e tivera que conviver sozinho com seu pai. Já que seu pai passava dias e noites trabalhando em uma forja que tinha do lado de fora da grande casa que eles moravam, ele sempre era o carregado a fazer as tarefas domesticas. Na escola o garoto sempre se destacara de seus colegas, terminando rapidamente o ensino fundamental e médio, entrando para a faculdade de Engenharia Metalúrgica aos 14 anos.

O jovem J.P., como era chamado por seus colegas mais velhos e alguns professores, sairá da Faculdade aos 19 anos, graduado com honras e com varias ofertas de trabalho, nunca ligando muito para isso já que a sua unica vontade era de voltar pra casa para trabalhar com seu pai. Logo ele chegara em sua casa só para saber do sumiço de seu pai nos últimos 4 anos. Seu pai não manterá contato durante a sua época de estudos sempre ignorando chamas ou não respondendo cartas que lhe mandara, mas o garoto suspeitava que era o jeitão sossegado e tímido de seu pai que o impedia de telefonar ou responder as cartas. Ao chegar na sua antiga casa só encontrara um braçalete com um pequeno martelo incrustado no mesmo e uma carta de despedida direcionada para ele. não estava escrito muita coisa, só uma pequena mensagem "Se cuide....sentirei saudades.....Papai". Ele esperava algum texto maior ou explicações para o sumiço de seu pai mas nada lhe fora revelado ou dito, só deixado aquele braçalete que parecia ser feito de Aço e estranhamente leve demais para o tamanho e material usados.

Sem seu pai, o garoto resolvera vagar um pouco pelo mundo, com um pouco de dinheiro que ganhara de alguns prêmios de ferias e fazendo alguns artesanatos na estrada. Conhecera aos poucos o mundo ao seu redor, enquanto ao mesmo tempo procurava por alguma resposta do sumiço do seu pai, procurara por todos os contatos que tinha ouvido falar que sua família morava, já que supostamente seu pai era órfão e nunca soubera quem era a sua família paterna. Estranhamente a maioria das pistas sempre o levavam para a Grécia, local onde sua mãe conhecera seu pai durante uma convenção de Metalúrgicos, parece que ele era algum tipo de juiz e o resto é historia. Assim ele embarca para a Grécia na procura de respostas para o sumiço de seu pai, e talvez descobrir algo sobre a sua família

Perícias:

▬Engenharia: você sabe construir (mas não consertar) máquinas e armas de fogo.

▬Mercador: você sabe como montar um negócio e é bom no que faz. Pode ter Lojas.

Ofícios:

▬Ferreiro:
O ferreiro é uma pessoa que cria objetos de ferro ou aço por "forjar" o metal, para criar armas como espadas, bastões, rifles, balas e etc. Ferreiro é uma profissão muito interessante, pois você pode criar armas excepcionais usando metais e pedras raras. Além de balas estranhas, por exemplo, balas de veneno. O resultado é claro dependerá de sua experiência e da matéria-prima que ele tiver em mãos.

EDC: -Bárbaro: Os Bárbaros são guerreiros especialistas em Machados, Martelos e Marretas e utilizam o combate de pequena distância, utilizadores de Machados, Martelos e Marretas.

Atributos:

Ataque: 4
Defesa: 5
Magia: 2
Agilidade: 2
Resistência: 6
Sabedoria: 2

Poder Divino: Hefesto Wrath: Consegue invocar uma grande quantidade de fogo dos seus punhos, os usando como preferir, desde potencializar os seus socos normais, como para arremessar-los como grandes bolas de fogo por um certo tempo

Animal de Estimação: -x-

Objeto Sagrado: Braçalete metálico com o simbolo de Hefesto nele, no lado de dentro deste esta as iniciais J.P.

Habilidades Épicas: Vigor Épico, Inteligencia Épica

Magias Secundárias:
Fira Shot: usando a sua mão direita como se fosse uma arma de brinquedo, consegue fazer pequenas bolas de fogo se formarem na ponta do seu indicador, as atirando em grande velocidade e causando um dano por impacto no seu alvo.
Hack: Devido ao seu conhecimento de engenharia, e o conhecimento milenar do seu pai, consegue destravar trancas com muita facilidade, praticamente estas se abrindo sozinhas.
avatar
Jonhatan P. Dellaguere

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ficha do Herói
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jonhatan Percival Dellaguere

Mensagem por Thor em Sex Mar 01, 2013 9:17 am

Ficha Aceita. Logo você terá sua primeira narração.
avatar
Thor
Deuses
Deuses

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum