Legacy of the Gods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [FP]-Luna Cristynie
por bianca.mgianetti Qui Set 18, 2014 10:29 pm

» [FP] Elizabeth Miller
por Thor Dom Jul 13, 2014 2:25 am

» [FP] Derick Morris
por Afrodite Sáb Jul 12, 2014 4:55 am

» Avatares Masculinos
por Afrodite Sex Jul 11, 2014 7:16 pm

» Avatares Femininos
por Afrodite Sex Jul 11, 2014 6:46 pm

» Oásis - Deserto
por Ares Qui Jun 26, 2014 12:23 am

» Fórum Renovado.
por Afrodite Qua Jun 25, 2014 2:40 am

» Deserto e Dunas
por Ares Seg Jun 23, 2014 7:23 pm

» Modelo de Ficha
por Afrodite Seg Jun 23, 2014 7:23 pm

» Deserto do Saara
por Ares Seg Jun 23, 2014 7:18 pm

Parceiros

[FP] Derick Morris

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Derick Morris Empty [FP] Derick Morris

Mensagem por Derick Morris Sáb Jul 12, 2014 2:09 am




Primeiro Nome.
Personagem:


Nome Completo: Derick Morris
Idade: 26
Progenitor: Dagda
Característica do Progenitor: Seu instinto de proteção e a sua paixão por adrenalina
Grupo Escolhido: Panteão Céltico
Cidade Natal: Drogheda, Irlanda
Data de Nascimento: 01/01/1988
Ofício: Mecânico
Perícias:Mecânica, Pilotagem
EDC: Atirador
Atributos:
-Ataque 4
-Defesa 3
-Agilidade 2
-Magia 1
-Sabedoria 2
-Resistência 3

Habilidades Supremas: Carisma Supremo e Vigor Supremo
Animal de estimação: Javali (HB)
Photoplayer: Charlie Hunnam


Personalidade:


Desapegado a coisas materiais, simpático, brincalhão, sarcástico, amigão, mas não foge de uma boa briga

Poder Divino:


Chuva de balas: Ao invocar seu poder o Scion cria uma chuva de balas de todos os calibres na direção de seu inimigo

Objeto Sagrado:


Anel

Magias Secundárias:


Exército animal: O Scion é capaz de criar um exército de javalis ferozes para atacar o inimigo. Ele pode se manter criando javalis durante dois turnos.

Escudo de Dagda: O Scion pode criar um campo de força intransponível por algum tempo. Esse escudo pode ser estendido a dois aliados


História:


Nasci na Irlanda, na cidade de Drogheda. Vivi apenas com a minha mãe e com dois irmãos. Éramos pobres e as vezes mal tínhamos o que comer, mas apesar de tudo éramos felizes. Meu pai eu nunca conheci. Segundo o que minha mãe conta, ele era um motoqueiro que curtia aventuras e que ao passar por lá teve um rolo com a minha mãe, acho que daí vem minha paixão por motocicletas. A minha mãe acreditava que um dia ele bateria na porta. Mas eu sempre achei que ele era um filho da puta que nos deixou na merda. Meus irmãos são mais novos, frutos de novas aventuras de minha mãe. Decididamente ela não tinha sorte com homens.

Logo cedo tive que botar a mão na massa para não morrer de fome. O problema é que aquilo iria me mostrar o mundo de coisas que eu estava perdendo naquela cidade. Aos 17 anos, juntei todas as economias que fiz e resolvi viajar pelo mundo. Eu sabia que minha partida iria prejudicar demais minha família, mas ao mesmo tempo me daria oportunidades melhores de ajudar eles. Antes de partir minha mãe me presenteou com um anel que segundo ela tinha sido deixado por meu pai.

Comecei indo para a Escócia, lá conheci um fazendeiro que criava javalis. Trabalhava com ele na alimentação dos bichos e um dia ele me presenteou com um dos bebês javalis de uma ninhada. Coloquei o nome dele de HB, e comecei a cuidar do suíno. O dinheiro não era muito, mas era o suficiente para ajudar minha família e partir para outro local.

Fui para a Holanda e lá passei a trabalhar numa oficina de motos. E como eu me sentia em casa lá. O salário era muito bom, mas eu não ficava com quase nada. Pagava as contas, alimentava HB, mandava uma quantidade para minha mãe, e gastava o restante com boa comida, bebidas e mulheres. Minha vida na Holanda era boa, mas eu cansei e resolvi partir mais uma vez.

Soube de um festival de cerveja que estava ocorrendo na Alemanha, em Munique, e para lá resolvi ir. Comprei uma das motos na qual eu passei meses trabalhando, coloquei umas poucas roupas na mala, algum dinheiro, HB e parti rumo ao festival. Lá fiz vários amigos e conheci Suzanna, uma alemã de parar o trânsito. Na mesma noite que nos conhecemos, praticamos um sexo animal e fizemos planos para o futuro. Mas nem tudo sai como a gente sonha. No outro dia Suzanna foi embora antes mesmo que eu pudesse acordar. Com ela, foi embora todo o dinheiro que trazia comigo.

Passei a trabalhar em uma oficina de motos perto de onde eu estava hospedado e finalmente comecei a honrar meus compromissos novamente. Depois do que aconteceu com Suzanna, resolvi não me entregar mais tão facilmente aos sonhos, aos prazeres da carne já é outra estória...



thanks skylar!

Derick Morris
Derick Morris
Celta
Celta

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/02/2013

Ficha do Herói
Vida:
[FP] Derick Morris Left_bar_bleue100/100[FP] Derick Morris Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FP] Derick Morris Left_bar_bleue100/100[FP] Derick Morris Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Derick Morris Empty Re: [FP] Derick Morris

Mensagem por Afrodite Sáb Jul 12, 2014 4:55 am

.



Aprovado


Descrição psicológica extremamente curta e pouco descritiva e pequeninos erros de pontuação e repetição excessiva de palavras na história. Mas apesar disso, esta é uma boa ficha, parabéns ^^
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 27
Localização : País das Maravilhas -q

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos