Últimos assuntos
» [FP]-Luna Cristynie
por bianca.mgianetti Qui Set 18, 2014 10:29 pm

» [FP] Elizabeth Miller
por Thor Dom Jul 13, 2014 2:25 am

» [FP] Derick Morris
por Afrodite Sab Jul 12, 2014 4:55 am

» Avatares Masculinos
por Afrodite Sex Jul 11, 2014 7:16 pm

» Avatares Femininos
por Afrodite Sex Jul 11, 2014 6:46 pm

» Oásis - Deserto
por Ares Qui Jun 26, 2014 12:23 am

» Fórum Renovado.
por Afrodite Qua Jun 25, 2014 2:40 am

» Deserto e Dunas
por Ares Seg Jun 23, 2014 7:23 pm

» Modelo de Ficha
por Afrodite Seg Jun 23, 2014 7:23 pm

» Deserto do Saara
por Ares Seg Jun 23, 2014 7:18 pm

Parceiros

[FP] Aleksander Snochatkentsko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Aleksander Snochatkentsko

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko em Sab Out 26, 2013 1:01 pm

Aleksander 'Alek' Snochatkentsko


AS VEZES A FRIA SOLIDÃO PODE SER MAIS VERDADEIRA DO QUE UMA CALOROSA PAIXÃO

NOME COMPLETO : Aleksander Dmitriyev Snochatkentsko.
IDADE: 28 Anos.
FILHO DE: Hel, Deusa dos Mortos - Panteão Nórdico.
CARACTERÍSTICA DO PROGENITOR: Persuasão.
CIDADE NATAL: Moscou, Rússia.
DATA DE NASCIMENTO: 28 de Maio de 1985.
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Heterossexual.
PROFISSÃO: Advogado e Psicólogo.
PERÍCIAS:
▬ Psicologia.
▬ Interrogatório.
OFÍCIOS:
▬ Policial.
EDC:
▬ ARMA:  
▬ ARMADURA:
ATRIBUTOS:
▬ ATAQUE: 3.
▬ DEFESA: 3.
▬ MAGIA: 3.
▬ AGILIDADE: 2.
▬ RESISTÊNCIA: 2.
▬ SABEDORIA: 2. 
HABILIDADES ÉPICAS: Aparência Épica e Manipulação Épica.
ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Corvo Negro - Yuri.
PHOTOPLAYER: Chris Evans.

Personalidade: Aleksander foi criado somente pelo pai Yuri, um duro militar russo, e pela horda de  empregadas e empregados que sempre rodeou a residência dos Snochatkentsko, e isso rendeu a Aleksander uma personalidade  extremamente silenciosa, que sempre soube o que fazer e no momento correto, sempre alerta, sempre disposto a realizar  outra nova tarefa, sempre em busca de um novo objetivo, e extremamente inteligente. Apesar de sempre escutar o pai, Aleksander é decidido nos próprios rumos  que pretende á sua própria vida, e não seguir no tradicional militarismo russo dos Snochhatkentsko foi um deles, mas apesar de provocar certa decepção ao pai, atualmente este provoca o orgulho do mesmo atuando nos dias atuais como Advogado e Psicólogo.

Poder divino: Raven Feathers: Um bando de corvos negros é invocado por seu usuário, logo posicionando-se em todos os lados possíveis, não havendo ponto cego para atingir o oponente com penas negras afiadas.

Objeto Sagrado: Um colar de prata, com um pingente de mesmo material em formato de pena, que, no momento em que seu poder é utilizado, demonstra uma luz negra em seu entorno.

Magias secundárias: Hug Wing: Um par de asas negras de corvo e formada por sobre as costas de seu usuário, e, ao posicionarem-se em forma de um peculiar abraço em sua frente, pode o proteger de possíveis ataques, havendo também a serventia do vôo após utilizada caso resista ao ataque do adversário.
- Prison Chains: Correntes negras praticamente ''brotam do chão'' prendendo de início os pés e pernas do adversário, em seguida atingindo pontos mais altos do corpo, podendo ser manipuladas pelo usuário a fim de apertá-las mais ou menos, conforme a sua vontade.


HISTÓRIA: Nascido em 28 de Maio de 1985 em Moscou, na Rússia e filho de um rígido militar russo, Yuri Snochatkentsko, Aleksander, por mais que perguntasse - e consequentemente enfurecia ao máximo - opróprio pai, crescia sem nunca ter um conhecimento mínimo á respeito de tua mãe, sendo criado pela horda de empregados de rodeava ,a residência dos Snochatkentsko, algo que fazia-lhe uma falta extrema, algo materno de fato sempre o fez falta.

Yuri sempre quis que Aleksander seguisse seus passos dentro do militarismo, era um sargento muito respeitado no exército, porém já estava a dar as últimas ordens dentro do exército, pois a idade já estava lhe pesando as costas, assim como um grande mal crônico que sempre o acompanhou por toda uma vida, sua bronquite asmática, a qual era mais imprevisível do qualquer coisa do que pudesse existir.

Aleksander estava para formar-se na Escola Secundária, e, além de preparar-se para a própria formatura, já havia tido sérias conversas com o pai á respeito de sua carreira dentro do Direito e da Psicologia, áreas as quais já demonstrava certa aspiração e compreensão, pois saber o que ocorria na mente dos outros, era um de seus maiores passatempos.

Tudo parecia correr da melhor maneira possível até que chamaram o nome de Aleksander para a entrega dos diplomas, por sorte Aleksander não havia tido uma queda no palco, mas foi Yuri quem desmaiou na arquibancada do ginásio da escola, e alarmado com a situação, chamando qualquer pessoa que estivesse disposta a ajudar, colocou o pai no carro da família e o levou ás pressas para o hospital mais próximo.

Sua bronquite havia atacado Yuri de tal maneira que seus batimentos estavam fraquíssimos, tão fracos a ponto que quase estar em uma parada cardiorespiratória. Por mais que o pai parecia rígido á Aleksander, este sabia que tal o considerava imensamente, e que talvez, tivesse motivos suficientes para não contar-lhe absolutamente nada á respeito de sua mãe, era algo que Aleksander já havia se conformado, apesar de que a curiosidade em querer saber de tal assunto não havia se cessado completamente.

Enquanto perdia-se novamente em pensamentos á respeito de sua possível mãe, um médico havia informado que este poderia ver seu pai no quarto aonde permanecia, e dessa forma, á passos largos, foi ver o pai. Ao Vê-lo praticamente não o reconheceu, a aparência forte e imponente havia desaparecido completamente, estava sereno e calmo, tranquilo e já consciente do que a vida lhe reservava, mesmo que estivesse adormecido.

Logo que Aleksander já dava as costas para sair do quarto, uma presença negra, porém feminina invadia o local e solenemente sentava-se em uma poltrona presente no local, dizendo palavras simples e reveladoras, de tal forma que soavam como uma profecia ''...Finalmente posso proclamar-me diante de vós, tu que sempre foi meu filho e nunca soube de minha existência agora pode compreender, que parte de ti pertence ao mundo dos humanos e outra ao mundo dos Deuses, fique com este colar, para nunca se esquecer de que tem alguém que pode confiar no mundo negro ao qual governo...'', Aleksander estava pasmo sem reação, e a entidade ao colocar o colar em Aleksander apenas desapareceu rapidamente, fazendo com que Yuri se curasse de maneira extraordinária, seus batimentos alteravam-se para a maneira habitualmente saudável, o que alegrou Aleksander de forma extrema, aquilo era um milagre divino.

O colar de prata com um pingente de mesmo material em forma de pena intrigava Aleksander, ainda mais ao ver gravado no verso da pena a palavra 'Hel', a qual havia ouvido falar poucas vezes, apesar de não lembrar-se onde exatamente. Com o pai mais amável e compreensivo depois de sair do hospital, Aleksander enfim concluiu ao mesmo que mudaria-se para os Estados Unidos, para futuramente, formar-se em Direito e Psicologia na Universidade Harvard.

O dia de sua formatura na Escola Secundária havia tornado-se inesquecível para Aleksander, ainda mais quanto á entidade que invadira o quarto de seu pai, e estando em frente ao seu computador, pesquisou o nome 'Hel' descrito no colar sem pretenção alguma de encontrar o que tanto queria descobrir, Hel, era a Deusa dos Mortos dentro da Mitologia Nórdica, e também, sua mãe.


Template by : Lady Ártemis / Sophie Devon @ASBS

_________________

Aleksander Dmitriyev Snochatkentsko
''A VIDA É UM JOGO... SOBREVIVER NESTE JOGO É A SUA MAIOR RESPONSABILIDADE...''
thank you, thay.
avatar
Aleksander Snochatkentsko
Nórdico
Nórdico

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 32
Localização : Nova York - Estados Unidos da América

Ficha do Herói
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Aleksander Snochatkentsko

Mensagem por Thor em Dom Out 27, 2013 8:05 pm

Ficha Aceita. Seja bem vindo.
avatar
Thor
Deuses
Deuses

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum